Cruzeiro faz o dia do Craque Neto virar um inferno; entenda!
A vitória imponente do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro levou o apresentador Craque Neto ‘à loucura’. Corintiano assumido, o ex-jogador ficou na bronca com mais uma atuação ruim da equipe, que segue na zona de rebaixamento e acumula fracassos ao longo da temporada.
Ídolo da torcida do Corinthians, Neto disparou contra os ex-presidentes Andrés Sanchez e Duílio Monteiro, além do atual mandatário, Augusto Melo. A bronca do apresentador aconteceu durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto, assim que o Cruzeiro aumentou a diferença no placar.
“3 a 0 é pouco e daí vai mais, não agora, mas quando enfrentar Grêmio, Flamengo, vai perder de todo mundo, impressionante como esses caras são ruins de futebol. E ainda vem um cara do Sub-17, que veio do Flamengo de Guarulhos, comandar o Corinthians, que quase perde do Vitória. E vai contra o Cruzeiro e perde por 3 a 0. O Corinthians vai cair para a Segunda Divisão por culpa do Andrés Sanchez, do Duílio Monteiro e do Augusto Melo”, criticou.
Neto se revolta com vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians
O ex-meia também criticou o trabalho do ex-atacante Ronaldo à frente da SAF do Cruzeiro, que agora vem sendo comandada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Neto disse que o Fenômeno ‘arregaçou’ o time da Raposa, mas que a nova gestão tem colocado o clube no caminho certo.
“O Cruzeiro parou e não aperta mais, consegue ganhar fácil de 3 a 0, o Cruzeiro vai a 23 contra 12 do Corinthians, quase o dobro. O Cruzeiro é um time em formação, que foi arregaçado pelo Ronaldo, que contratou um monte de jogador que nem está jogando, e o Cruzeiro tem quase o dobro de pontos. O final do Corinthians é rebaixamento”, concluiu.